ACESSE : CAMARIMESCOLADEDANÇA.COM.BR

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAKING OF - PREPARAÇÃO CORPORAL

Olá queridos,

É sempre divertido ver making ofs!!!

É verdade...uma obra é conquistada depois de muito MICO!!!hahah

Nesse video dá para observar parte da estratégia da preparadora corporal Moema Ameom durante os períodos iniciais da montagem de ORFEU.

É preciso levar o corpo para o CAOS para que surja a ORDEM consciente.
O CAOS dos mil fluxos, CAOS criador, do lugar IN. COMUM.

Essa é a melhor forma (assim acreditamos!) de construir O CLÁSSICO BELO.

Até breve!.

rodrigogondim.

Um comentário:

  1. A sensação de ReVer um dos trabalhos realizados na preparação corporal, tendo participado do resultado final, traz-me a firme convicção da importância de dar à ARTE da dança uma conscientização cada vez mais profunda sobre seus reais valores na formação de seres humanos mais íntegrados - na totalidades dos movimentos vitais - com seus ideais.
    É gratificante e altamente revitalizante saber-me capaz de auxiliar na construção deste caminho. Rendo aqui minhas homenagens aos meus mestres Klauss Vianna e Stèphano Sabetti que eternamente conviverão comigo por estas andanças.

    ResponderExcluir